sábado, 14 de agosto de 2010

Push The Venom

Saiu o novo álbum do Kataklysm! Tenho que admitir que estou bastante ansioso por ouvir esse novo álbum dos canadenses, Heaven’s Venom. Os caras estão numa fase acima da média e os dois álbuns anteriores, In The Arms Of Devastation (2006) e Prevail (2008), criam a expectativa de que esse novo será um dos clássicos da banda.

E potencial para ser o melhor álbum da banda existe. Premiados recentemente pela Nuclear Blast pelos 15 anos em seu cast, suas turnês estão cada vez maiores, inclusive como atração do atual Ozzfest, e os orçamentos para produção do álbum e respectivos lançamento foram visivelmente maiores. Prova disso é o clipe de Push The Venom, de direção de Ivan Colic, responsável por Another Strange Me, do Blind Guardian, e Never Enough, do Epica, que é superior a tudo que a banda já havia feito antes nesse aspecto.

E, fora a parte visual, Push The Venom mostra de tudo um pouco que o Kataklysm costuma ter em seus álbuns. Diferente de Prevail, quando fizeram um clipe para a bastante melódica Taking The World By Storm, dessa vez escolheram uma mais direta e representativa do som que costuma predominar nos discos.

Tenho confiança de que Heaven’s Venom estará nos meus discos preferidos de 2010.

Nenhum comentário: